quinta-feira, 7 de outubro de 2010

À minha filha!!!!! Mas você pode ler....


Oi filha , tudo bem?
Pelo visto você não está com saudades de mim , nunca me escreve!!!!( Brincadeira, sei que está apertadada na Faculdade)
Aqui a coisa está super, hiper, ultra, mega difícil. Não sei se vou conseguir aprender a falar inglês, acho que isso não é para mim.
Mas eu vou tentar até o fim do ano.
Eu estou na casa da tia Marta porque ela viajou e eu estou cuidando do gato dela, para isso vou receber 400 dólares e esse dinheiro eu já estou devendo , porque a Fane me emprestou para eu solicitar o direito de trabalhar.
Mas eu penso que não sei se vou conseguir trabalhar, eu tenho muita dificuldade em pensar em inglês, eu sempre penso em português e isso dificulta meu processo.
Eu estou presa de alguma forma a nossa cultura, ao nossos costumes, a nossa vida simples e tranquila.
Talvez esse seja o maior aprendizado que eu estou tendo aqui, dar cada vez mais valor a tudo que temos e somos.
Eu imagino que você deve estar muito ocupada e estudando muito, namorando muito e se divertindo quando dá.
Eu acredito e quero que você esteja feliz, isso é o que mais importa para mim.
Sei que você vai demorar a ler esse e-mail , mas saiba que no meu dia a dia você está sempre comigo, em tudo que faço aqui, quando vejo muitos dos meus companheiros de escola , penso que você deveria estar fazendo o que eu estou fazendo e não eu! Mas o destino de certa forma me fez escolher dar este passo agora. Espero que seja um passo acertado.
Eu e o Fernando estamos bem , ele me escreve todos os dias e sempre que podemos nos falamos via gmail, pena que isso não tem acontecido com a gente , mas tenho certeza que não é porque não queremos e sim por contigências da vida.
Eu sinto que você está feliz com seu pai e isso também me deixa muito feliz. Seu pai, pode ter muitos defeitos, mas ele é um homem bom , e te ama muito. Saiba e tenha certeza disso. Pode dizer a ele que eu falei , eu acho que ele vai ficar feliz.
Quero muito que você saiba que meu coração dói em pensar que estamos longe e que estou perdendo muitas coisas que acontecem na sua vida, mas de qualquer forma um dia ou outro isso vai acontecer , porque borboletas voam e você é uma borboleta maravilhosa!!!!
Te amo, maior que o céu!
Se sinta abraçada e beijada por mim todos os dias.
Te amo.
Te amo.
Te amo.

Nenhum comentário: