domingo, 10 de outubro de 2010

SINTO FALTA!!!!!!!!!!!


Hoje meus sentimentos estão confusos. Muito confusos. Very, very, very, confused!!!!!!!
Eu não sei se eu vim para os Estados Unidos aprender inglês ou se eu vim para me conhecer melhor. Eu estou sozinha, triste e não tenho dado oportunidades a mim mesma de viver muitas coisas.
Eu estou na varanda da casa da minha tia. A vista aqui é maravilhosa. Eu tenho um privilégio que muitas outras pessoas não tem. E o que eu estou fazendo com este privilégio? Jogando pela janela? Jogando pela varanda melhor dizendo???
Eu estudei hoje quase que o dia todo. Eu estou cansada, quero colo! Quero um carinho, preciso de um carinho.
Eu sei, tem muitas pessoas que estão longe de mim e que me amam, vamos começar a nomear: Agatha, Carol, Patrícia, Rita, Cris, Carol... mas e aí? Vocês estão longe. Eu sei, eu sou a culpada! Afinal quem partiu fui eu.
Mas e como recomeçar aqui? Novos amigos? Como é difícil fazer amizades por aqui... Mas eu fiz um amigo, o Carlos. Carlos, por incrível que pareça é de BH. E vai ser sempre meu amigo, tenho certeza! Ele vai tomar cerveja na minha casa. Ah, se vai!!!!!!
Mas o carinho que eu preciso é outro. É um carinho diferente daqueles que quem tem medo sai da frente!!! Hahhahahahaha.
Eu sinto falta de um beijo de tirar o fôlego, de um toque de estremecer, de um chamego daqueles que nos faz enlouquecer. Eu sinto falta de um susurro no ouvido, de um cafuné, eu sinto falta de um bom dia de alguém que todo dia acorda do seu lado, eu sinto tanta falta de tanta coisa que até perco o sentido só de pensar!
Eu tenho asas e não estou voando, o meu passarinho está domindo ou eu que estou fazendo ele ninar?
Eu sinto falta de voar...
Eu sinto falta da brisa nova, eu sinto falta de cantar, eu sinto falta de estar sempre a taguerelar. Eu sinto falta de tanta coisa que nem dá para contar, eu sinto falta do colo da minha mãe, aí que vontade que dá.
Eu sinto falta de segundos que sempre me fazem suspirar, eu sinto falta de lugares que nem imaginava lembrar. Eu sinto falta do cheiro da noite que só existe em um lugar, eu sinto falta do amanhecer a cada dia devagar...
Eu sinto falta de uma "Brahma", eu sinto falta de uma piada boba, eu sinto falta de tanta coisa que é de arrepiar.
Eu sinto falta da preguiça da minha filha, eu sinto falta de relaxar, eu sinto falta de um cochilo que se tira em um piscar.
Eu sinto falta das quintas-feiras, eu sinto falta de matar! Eu sinto falta de tantas coisas que ninguém pode imaginar.
Eu sinto falta de muitos segundos que se fixaram em minha memória sem me perguntar, eu sinto falta de um vestido que dá vontade de usar.
Eu sinto falta da toalha velha, da geladeira que congela, eu sinto falta do travesseiro que tem o meu cheiro. Eu sinto falta de gargalhar.
Eu sinto falta ah, ah!!!!
Eu sinto falta do Daniel. Olha isso! É de matar! Essa praga é um vício. Um deliro, só de lembrar!
Eu sinto falta das nossas conversar a devagar...
Eu sinto falta do jeito dele devagar...hehehehe
Eu sinto falta da falta de juízo! Eu sinto faltaaaa.
Eu sinto falta de mim mesma! Da vontade de chorar.
Me desculpe a minha falta mas a falta está difícil de se sustentar!!!!
Miss you!

7 comentários:

Unknown disse...

Amiga!!!
Fica firme já deu td certo. Te Adoro!!!

Unknown disse...

Polly!
Entendo a sua falta! E com certeza, vc faz falta! Tenho certeza que o pior tá passando... Vc vai brihar aí tb, pq quem irradia luz, irradia em qq lugar onde estiver... BRILHE amiga! É mera questão de tempo! E seja muito feliz! Estamos todos aqui, torcendo por vc e esperando a sua volta...
Fica com Deus.
Bjusssss.

Anônimo disse...

vc me fez chorar........

Pollyanna Melo disse...

Quem é você anônimo????

Unknown disse...

Oi amiga,,,, não teve estar sendo fácil para vc, né, acredito que isso faz parte certo? tenta ocupar sua cabeça com algo, leitura, filmes, caminhadas, para não vir estes momentos dolorososo, mas eles virão, se fosse eu sentiria isso ou pior, sabe como sou emotiva né, olha e chore chore muito para vir o alivio , depois levanta, respira fundo e continue no seu objetivo,, estamos com você, sabe disso. força , e coragem.......

Ana Paula Pimenta disse...

Que texto lindo! Entendo completamente o que se passa na sua cabeça, no seu coração ...
Difícil alguém expressar tão bem a dor da saudade e os medos do desconhecido.
Beijos e força.

Marcileny Maia disse...

Amiga como eu te amo e sinto saudades! Creio que essa experiência vai te tornar ainda mais especial! Creio que Deus faz coisas enormes em nossas vidas e uma delas foi ter permitido o nosso encontro na faculdade. Sua força e determinação, luz e energia são coisas incríveis! Saudades da sua sinceridade cortante e afeição imediata, do seu abraço apertado e desse coração lindo. Te adoro, muito, e é de verdade!