domingo, 22 de agosto de 2010

Medo

Saí de Belo Horizonte dia 20 de agosto as 11:50 horas. O avião decolou e eu parti para São Paulo sem saber se iria conseguir embarcar para New York. Foi uma decisão defícil, ficar em Belo Horizonte ou seguir á São Paulo e arriscar a sorte. Por alguns momentos pensei em desistir de tudo.
Quando fazia a mala no dia anterior meus olhos teimavam em fazer desses momentos uma tempestade de chuva e eu pensava em toda a minha vida, em minha filha, na minha família e em todos que eu amo de forma natural, plena e insana. Eu pensava: O que será da minha vida daqui em diante? E as pessoas que me cercam? E as que emocionalmente dependem de mim?
Eram muitos trovões de pensamentos que tornaram a minha vida nessas horas uma tormenta. Eu havia a poucos dias sofrido uma despedida dolorosa. Fernando, o homem que amo e quero ao meu lado tinha me deixado no aeroporto em Madri. Barajas ficou pequeno para tantos sentimentos que borbulhavam em meu peito. E agora mais um passo a ser dado que nesse momento parece ser maior que as minhas pernas. Em breve eu saberei se isso é verdade.
Estou agora em São Paulo e amanhã estarei na América. Será que conseguirei administrar meus sentimentos, domar meus pensamentos e fazer calar toda a saudade?
Dói, hoje dói muito. Amanhã veremos como vou estar, sobrevivente quem sabe...
Filha, saiba que você é meu maior tesouro, você é minha vida, meu combustível e razão da minha existência. Minha família o alicerce. E vocês meus amigos tornam a minha realidade mais prazerosa, meus momentos de vida tem mais cor com vocês. Em cada gargalhada, cada caso contado, cada novidade que nos movimenta torna a minha vida quente e aconchegante.
Eu vou tentar ser forte, como sempre tentei.
Espero não decepcionar ninguém.
Amo vocês!

Nenhum comentário: