quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Madri



Cheguei em Madri as 12:30 minutos, estava ansiosa para ver o Fernando, meu coração batia forte como um liquidificador triturando gelo.
Peguei minhas malas,(mala é uma mala mesmo né?) e segui em direção a saída, o coração aumentando a batida, e quando menos esperava eu o avistei!
Lindo, tranquilo, com flores perfumadas a me esperar.
Não controlei minha emoção e abandonei carrinho, malas, bolsa, tudo! Corri para seus braços com sede dos seus beijos. O bom que toda a minha emoção e sentimentos foram correspondidos de forma avassaladora. Hum...como foi bom!
Depois de muitos braços, beijos, carinho, sorrisos de nervoso e de felicidade fomos em direção a nossa pousada. Meu Deus , que pousada charmosa! Ficamos na Pousada del Peine, uma pousada do século XVIII que nos acolheu com todas as emoções que estávamos vivendo.
Depois de nos acomodarmos partimos para descobrir Madrid, sem carro, apenas andando de mãos dada como se o dia nunca fosse acabar nunca. Andamos por toda a cidade antiga, conhecemos cada ruela, cada bar com seus bocadillos, cada cantinho especial onde pudéssemos repartir nossas emoções e foi assim que tudo começou.
Madri é uma cidade linda, possui uma energia diferente, é uma mistura do novo com o antigo que se completam de uma forma única. Fiquei encantada.
Segue uma imagem que reprenta em parte de forma simples o que é Madri para mim. Uma loucura!!!!!

Nenhum comentário: