segunda-feira, 19 de julho de 2010

O começo de tudo.

Enfim.
Não, não é em fim, é um começo...
Bem, a idéia do AQUI VOCÊ DEIXA surgiu de outra idéia maluca que começou do nada na altura branda dos meus 37 anos. Branda? Será?
Muitos pensamentos dançavam uma valsa louca em minha mente, queriam que eu dançasse também, e por mais estranho que pareça, eu sou uma mulher movida pelos sentimentos, não pelos pensamentos ainda mais os que se julgam bailarinos.
Mas eu resolvi "dançar conforme a música", e aqui estou. Fazendo novos passos com meus pensamentos.
Então para explicar definitivamente, foi uma loucura pensada, resolvi sair um pouco do mundo que me enlaça conhecer e respirar novos ares, ou melhor, novas línguas. Isso! Foi assim que tudo isso começou, aprender uma nova língua!
Agora, parto em busca desse novo desafio. Será que eu consigo? Se caso não conseguir, pelo menos posso dizer que tentei. Mas sinceramente, eu acho que consigo.
Vou contar um segredo para você, eu achava que não, só de pensar meu coração disparava tamanha a minha insegurança. Mas outra vez os pensamentos dançantes fizeram festa pra mim. E passei a dançar a valsa como manda o figurino.
Então, vamos lá.
A viagem está começando.

3 comentários:

Unknown disse...

voce consegue o que voce quiser!!!!

Pollyanna Melo disse...

Thank you! I love you so much!!!

Iris Prates disse...

Polly, adorei. Eu que sou apaixonada pela escrita, não podia deixar de apreciar esses "pensamentos bailarinos". Vá em frente.
bjs