sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cortei meus cabelos!

Hoje cortei meu cabelo.
Que coisa!!!! Para que eu fiz isso?
Eu estou aqui agora tentando deixar a minha aparência melhor.
Que coisa!!!
De novo?
Eu não quero e não preciso pensar nisso. Aparência? O que é? De acordo com o dicionáro Priberam( Aspecto!Aspeto pelo qual julgamos das pessoas ou coisas).
a aparência é o que tentamos mostrar de nós???
Eu não quero mostrar, eu quero ser. Afinal eu sou.
Hoje sou uma mulher diferente. Não porque mudei os meus pensamentos, mas porque mudei meu cabelo.
A Renata está perdida.
Ela se perdeu em Belo Horizonte. Normal para quem não dirige aqui. Mas como é estar perdido em seu próprio habitat? Eu sei.
Isso é louco.
Aliás é perdido ou quem sabe achado? Muitas vezes nos achamos quando nos perdemos. Eu já escutei isso antes...
Mas gente!!!! A Renata está perdida. Eu quero ela aqui do meu lado. Venha Renata, me encontre!
Ok. A Carol foi encontrar com a Renata, para depois a Renata nos achar.
Perfeito. Tudo certo.
Eu com meus cabelos cortados,uma mulher diferente, em uma mesa de bar. O bar Ali ba Bar.
Ali. Sabe achar?
Nos encontramos lá.
Qualquer dia, hoje, amanhã.
Mas aqui; sem se perder...

7 comentários:

pajaroloko disse...

poeta, minha amiga

Iris Prates disse...

Engraçado, eu também mudei. Não apenas o cabelo, mas minha história. Mudanças consideráveis tem ocorrido dentro de mim. Hoje o cabelo está mais anelado e minha ansiedade mais tranqüila. Sem essa preocupação de me mostrar. Mas como você disse, apenas ser. E estou bem melhor hoje do que ontem.
Sutil e gostoso de ler seu texto.
Tenho uma amiga escritora. Que luxo.
bjs

Pollyanna Melo disse...

Quem me dera ser escritora, ter o dom e controle exato das palavras. Apenas me desabafo, deixo os pensamentos bailarinos fazer festa e depois eu vumito.

Unknown disse...

Mudar um sofá de lugar, mudar o cabelo, mudar o idioma, mudar de país. Toda mudança emociona! Mudanças trazem projetos. Projetos trazem inseguranças. Inseguranças trazem medos. O medo traz a valentia! Mudança...parte bakana da vida!
Enhorabuena amiga mía! Por ser tan valiente!
Bjos
Carol Sunsi

pajaroloko disse...

Carol me comento, que tal vez nao saiba quem eu sou,
José Luis.
Bjs

Pollyanna Melo disse...

Não sabia mesmo. Por isso não disse nada!!!!
Amo vocês!

Renata Neves disse...

Ah Polly, perdida em BH foi D+, se nao fosse a Carol me encontrar estaria perdida ate agora..rsrsrsr Mas foi otimo qdo cheguei e te vi ali, Linda como sempre, foi a primeira coisa que te disse, foi q seu cabelo ficou lindo.
Mudancas radicais as vezes eh preciso em nossas vidas. E vc esta vivendo isto literalmente.
Sucesso total amiga..Amo vc!!!Bjim