domingo, 16 de junho de 2013

Comed(t)ida



Quem sou eu? Não sei, estou em construção e eu não sei se esta obra tem fim. A cada dia percebo o quanto não sei nada, nem de mim nem da vida. De onde vivo? Não sei, não sei de nada, não sei das pessoas que me cercam , das que me rodeiam , das que não estão mais perto de mim, porem estão em meu coração, não sei de pessoas que as vezes eu escutava alguma noticia, não sei nada versos nada de pessoas que só passaram por minha vida em algum momento como : trabalho, escola, faculdade ou socialmente falando, destas pessoas eu não posso nem citar! Não sei, não sei quem eu sou , para onde vou e nem ao menos onde quero estar. O que, ou quem sou eu? Será que algum dia irei saber , ou depois que eu partir alguém saberá? Não. Ninguém sabe quem sou eu e ninguém saberá! Eu nunca vou saber, e você nem pensar! Para ser sincera poucas pessoas se conhecem e menos ainda pouquíssimas querem se conhecer. Porque alguém nesta vida larga perderia tempo em querer saber quem eu sou? Eu não quero, eu não quero saber quem eu sou, quero me descobrir dia a dia para todo dia ter o que descobrir. Quero não ser só surpresa para os outros, quero ser surpresa para mim, alias, eu adoro surpresas, não tanto as surpresas amargas, mas ainda sim eu gosto. A atual fase de conhecimento é a medida: medida de paciência, medida de amor, medida de tolerância, medida de simplicidade, medida de humildade, medida de soberba, medida de carência, medida de doação, medida de controle...ui! Esta é a pior de todas, porque quando se quer ter a medida de tudo se quer ter o controle....Difícil! Ter a medida do controle, ou controlar com medida? Ser comedida ou cometida? Ta ai? O que você acha? Ser comedida ou ser cometida?

Nenhum comentário: