terça-feira, 3 de agosto de 2010

Chego em Madri, dia 31 de julho as 14:00 horas.
Muitas coisas passavam em minha cabeça, minhas mãos suavam , meu coração batia mais forte o calor era abafado como se estivesse em uma sauna onde se transpirava amor.
Peguei minha mala vermelha, sabe aquelas malas que de longe você vê que é sua? Enfim, com o carrinho a postos, a esteira rolando e a mala vindo em sua direção.
Para retirá-la da esteira foi fácil, apesar do peso, para colocar no carrinho também , outro passo simples, o mais difícil e o que fazia meu coração disparar estava por vir.
Enfim, o carrinho se movendo e as minhas últimas forças o empurravam em direção a saída. Era como se chegar ao encontro dos seus sonhos. Um amor.
Fernando me esperava e com ele flores lindas, frescas, pronto a me receber.
Foi maravilhoso, incrível, indescritível, um momento daqueles que se perde a fala e a única coisa que se sabe fazer é abraçar, correr as mãos envolta à pessoa e sentir o cheiro que nunca sai da memória.
Aqui estou, depois de dias de espera, ao lado de uma pessoa muito especial em busca de conhecer-me mais e conhecê-lo mais.
Mais um encontro e momentos a se viver depois de alguns encontros excassos e espaçados.
Madri nos presenteou com dias suaves e tranquilos. Em seguida Segóvia e Ávila, pleno mergulho na história.
Estou agora em Campoamor, o mar resmunga em frente. Além do amor ao meu lado, carinho, calor, comida, cigarros e boa música.
E assim eu sigo, tranquila.
Até logo.

4 comentários:

Renata Neves disse...

Uauuuuuuuu amiga...
Estou mto feliz por vc, curte,ame e faca deste momento unico em sua vida.
Ja estou c saudades das suas filosofias na mesa do bar..rsrsrsr
Seja FELIZ!!! Bjokasssssssssss

Unknown disse...

Que lindo, Polly!!! Nem preciso dizer qual inspirada vc está, né?!!! rsss...
Ahhh, o amor! Sentimento maior não há... Que dure para sempre!
Saudades amiga. CARPEM DIEM!
Bjuuuuuuuuus.

Unknown disse...

Que bom!! Pollyanna que está saindo td bem, aproveite bastante. Curta muito,muito............

Bjkas

pajaroloko disse...

O seu añigo fica muito feliz com a sua felicidade.
J.L.